terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma reforma para meu REI DAVI!


Que loucura que esta minha casa genteeeeeeee!

Bom mais o que me inspira é saber que é tudo pro meu reizinho né final ele merece mo aperto dentro da barriga e qdo ele sair tem q ta tudo lindo.

Bom o Papai começou a pintar nosso quarto q só tem um em casa de verde clarinho, ja compramos o berço a comoda (ganhamos da dinda dele Babi) e o carrinho lindo da burigotto a cara do Davi lindooo ganhou da minha madrinha.

Alias esse menino ta sendo mega paparicado neh...kkk

Meninas queria todas vcs no meu cha ainda nao decidi o dia mais quem puder vir me avise por favor mtas barrigudas juntas...

Bom segue fotinhus da mamy e do papi mais felizes do mundo e com a casa mais de pernas pra cimaaaaaaaa!

2 comentários:

  1. Mariana, essa parte deve ser super gostosa... Poder arrumar as coisinhas pro seu baby...
    Que você seja abençoada com essa benção que vem vindo por ai.
    Beijos.
    Michelle (Rio da Vida)

    ResponderExcluir
  2. Oie flor...
    to amando seu blog....mega feliz por ti flor...
    que o Davi seja mtoooo mais do que tudo akilo que um dia vc sonhou...
    te amo em Cristo....

    **Débora**

    ResponderExcluir