quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ansiedade...28 semanas de paixão!


Bom 28 semanas se passam e nunca chega a hora meu Deus.

Ando super ansiosa de verdade a noite to ocupando minha cabeça dando voltas fazendo alguma coisa diferente né, porque ta dificil mesmo que vontade de agarrar meu buchechão.

Haaaa nem conto, conto sim, fiz a ultra semana passada e o gordinho ta com 37 a 40 cm pq ele tava curvado (de cabeça pra baixo) e 1290 kg acreditam?! E que buchecha mais gostosa que eu vi nossa o Papai quase babou né... rs Fora o pirulito dele todo acesso la kkkk

Lindo, fiquei mais ansiosa, e Gloria a Deus ta tudo oks!

Lindas que azia ando engatinhada de tanta azia 24 hrs por dia....

Mais tudo bem

Bjinhus a vcs e saudades da minha amiga tche Paty que sumiu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário