sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ninguem segura este bebê!


Boa tarde
Nossa vim contar a ultima de Davi...
Pois bem minha mãe cuidando dele sozinha (ela tem problemas da perna) e não podendo pegar ele no colo derrepente me liga no serviço:
-Máaaaaaa ai jesus ai meu Deus
Eu; - Fala mãe aconteceu alguma coisa
Ela: - Má ai meu Deus esse menino vai acabar com minha vida
Eu: - O que ele fez?
Ela: - Ufa.
Má ele quiz entrar no andador e eu num posso levantar ele e ele resolveu o problema e entrou sozinho.
Pois é ele sobe pra andar no andador sozinho.
Ele encosta o andador na parede, coloca o pé no plastico por cima das rodinhas, depois no ferro que cuza, e fica de joelhos na mesinha do andador, ai poe uma perna poe a outra e pronto tah la!
Gente eu até filmei pelo celular, mais num ta abrindo vou instalar um programa e colocar o video pra vcs verem.
Detalhe: Ele nem anda ainda direito.
Sobre a creche volto pra contar em outro post ele ta indo e amandoooo graças a Deus e a Tia Gabi.

6 comentários:

  1. SUMIDA! por onde vc anda, ve se aparece pra contar as peripécias e travessuras desse furacão chamado DAVI rsrs! menina, to de boca aberta imaginando ele subindo no andador e a sua mãe quase infartando kkkkkkkkkk... beijos

    ResponderExcluir
  2. sumiu mesmo hein amada. esqueceu do blog foi? sempre dou uma passadinha aqui pra ver se tem novi... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    sou nova por aqui, e adorei, que amado esse Davi, coisa mais sapeca!
    Venha nos contar da creche, assunto esse temido por mim, mas que um dia terei que encarar!
    beijos
    Angi
    aproveita e venha conhecer meu blog, tem um sorteio que o Davi vai amar, e vc com certeza tb!

    ResponderExcluir
  4. Encontrei seu blog navegando por ai e adorei..
    Lindooo o Davii
    nossa ve se consegue postar esse video kk só de ler como ele entra no andador sozinho eu ja achei uma gracaa, e tadinhaa da vovo dele kk
    Adorei seu blog flor..ja to seguindo se puder segue la http://sementinhadonossoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá mamãe. Quer ganhar a arte de um convite-gibi ou lembrancinha personalizada, para a festinha do seu filho ?
    Confira a promoção que está sendo realizada no nosso blog.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    ANDADOR
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir