quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tentando o desmame noturno!


Bom dia meninas
Essa experiencia ta sendo acho que a mais dificil desde o nascimento do meu pequeno.
Bom vou relatando pra vocês. Bem decidi desmamar o Davi, pois de dia ele mama mamadeira come até o cercado do berço kkk (literalmente) e esta super bem de peso. E mesmo com varias pessoas dizendo que não é a hora acho que quem tem que estar se sentindo confortavel sou eu e meu bebe, e isso não estou mais, pois trabalho o dia todo meu peito enche empedra me da dor de cabeça febre etc... mesmo tirando e de madrugado o bunitão acorda de 1/1 hora pra grudar nos peitchus, fora que se DEUS quizer e eu tiver coragem ele vai pra escolinha dia 07/02.
Bom passei ele no neuro que me deu varias dicas legais entre elas a pior deixar chorar no berço affffão que horror esta esta sendo a pior.
E deu tbem calmam um fitoterapico a noite pra acalmar mais ele num da sono não.
1º DIA
Uma benção, ele foi pro berço umas 22 hrs e as 23 hras acordou gritando como de costume eu nãooooo tirei ele do berço, fiquei conversando com ele até ele se acalmar, ele dormiu de pé segurando minha blusa. ai resmungou as 2 e as 6 acordou mamou e dormiu até as 9. Nossa que benção foi a evolução masssss....
2º DIA
Ele dormiu por volta das 22 hrs e acordou as 23 hrs gritou berrou tive q tira lo do berço dormiu de novo acordou a 00.00 hrs gritandoooo e perdeu o sono. E eu a paciencia, MEU eu num posso nem piscar que ele escuta. Outro dia fui no aniversario da minha mãe mó pagodão ao vivo e ele dormiu 2 horas seguidas do lado da caixa de som. E em casa nem viro na cama. Bom contrariei todos meus principios e não aguentei mais os berros dele e coloquei no peito e ele dormiu na minha cama. COitado do meu marido que tentou de tudo pra eu não dar o peito tadinho mas num teve jeito foi cruel. Bem ai ele acordou as 4.22 h escandalo e peito, e depois as 6 escandalo e peito e por fim minha vingança kkkkk as 9 e meia eu precisava ir trabalhar e ele tava cansado da sua noite de sono mau dormida ( e eu tbem) mas eu acordei ele pra ir pra vovó kkk ele chorou jogou a chupeta etc... Mas fazer o que tadinho do meu principe. Creio que vamos evoluir nessa jornada. EM NOME DE JESUS!

Bem vou contando aqui tah. Ha e essa foto sou eu trabalhando hoje!!!

Um comentário:

  1. oi amada.. deve ser dificil mesmo, principalmente os primeiros dias.. a kamila mama até hoje, com 1 ano e 3 meses, acredita, mas uma, duas vezes por noite.. mas eu nao trabalho fora, entao a tarde eu tiro um sono com ela e ponho o sono em dia rs.. bjs

    ResponderExcluir