quarta-feira, 30 de março de 2011

Ta chegando né...!



Nossa Jesus meu pequeno vai fazer 1 ano ... Nossa ha um ano atras a essa hora provavelmente eu estava com uma baita dor nas costas, uma azia do inferno, tomando 800 balinhas de leite de magnésia e mega ansiosa. E quem diria meu pequeno mega espuleta e esperto ja completando sua primeira primavera.
Bom nesse um ano como minha vida mudou virou de ponta cabeça... Aprendi a tarefa mais dificil do mundo na marra "ser mãe".
Nossa vejo a cada dia que passa a evolução do meu princípe mega inteligente.
Vejam algumas delas:
Com 15 dias ja ficava de bruço e levantava a cabeça
Com 7 meses ja engatinhava
Com 10 meses ja arriscava seus primeiros passos (rumo a alguma coisa de comer)
Com 11 ta indo pra creche (e dando um baita trabalhão)
E agora com 11 meses e meio... tem aprontado muitooooo, bate nos amiguinhus resmunga qdo leva bronca, manda beijo, da tchau, dança a musica dos backardygans e umas eletronicas, mostra a lingua, mostra como chora na escola, faz cara de nervoso... Abraça a mãe e ama chamar o papai... Fala papai o dia todo, ama o tio Alisson e fala ails, chama a pepita de pepe, a vó de gó, os avôs de gô. E a mãe ele num aprendeu ainda mais tenho fé que até os 5 anos ele ainda aprenda a falar mamãe pra pessoa q cuida dele, troca coco, acorda a noite toda, chora qdo deixa ele na creche, engordou 14 kgs na gravidez, ficou com os peitos e a barriga flacida, num faz mais a unha por falta de tempo etc... Bom a esperança é a ultima que morre!
Bem festa festa num vai ter mais q o dia dele vai ser lindo vaiiiiii!Ha e quem é vivo sempre apareçe!!!

3 comentários:

  1. nossaaa quanto tempo, rs, sumida!! e que coisa boa 1 aninho. passa rápido né amiga!? as vezes fico olhando a Kamila, 1 ano e 6 meses, nossa parece que foi ontem qe ela nasceu. por isso temos q aproveitar cada momento!! quanta coisinha que ele já faz, é tão gostoso né ver as gracinhas, as descobertas, as palavras. que Deus abençoe o Davi sempre!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, passando pra desejar um bom final de semana! quer dizer então que o Davi é espoleta igual aKamila, rsrs... a gente sofre né amiga, mas a gente ama mto né.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá... meu bebezinho também se chama Davi tm dois meses e meio e lendo o seu post me enquadrei "muito" rsrs na parte:"Nossa ha um ano atras a essa hora provavelmente eu estava com uma baita dor nas costas, uma azia do inferno, tomando 800 balinhas de leite de magnésia e mega ansiosa".. Minha vida está completamente de ponta cabeça e as veses ( amaioria delas rs) eu sinto uma confusão de sentimentos que me dá um nó no peito.. não sei se sinto alegria de ver ele crescendoi a cada dia ou tristesa de ver a minha vida completamente diferente do que era antes e super,mega utra agitada... Bom vale a pena para mim ler os post de outras mães que passaram por isso e estão melhores!!! Boa sorte no 1° aninho do Davi!

    ResponderExcluir