quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

30 semanas! Falta 10 ainda...


Meu Deus o tempo parou.

Quero ver logo meu Davi, parece uma saudade que por incrivel que pareça é de uma pessoa que nunca vi.

Bom neste carnaval vou arrumar a malinha dele lavar as roupinhas e vai ser bem mais feliz do que se estivesse na praia com todos meus amigos curtindo a vida, porque fazer coisas para meu amor é demais.

A mamy aqui engordou tres kilos neste ultimo mes total de 9 kgs ja meu Deus onde eu vou parar?

Mais o importante é a saude dele né.

Bom é isso

Bjos a todos que tem passado e mesmo sem deixar comentarios tem me falado por msn.

FOTINHOS DA FAMILIA FELIZ!

6 comentários:

  1. Parabens pelas 30 semaninhas...amanhã sou eu que faço :)
    sétimo mes finalmente...
    tmb não vejo a hora de arrumar a mala logo, mas antes tenho que lavar tudo ainda, falta ânimo, mas cada semana que passa fica pior...kkkkk
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo heim.....tenha uma ótima noite e beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ola, te axei no google, so mamãe de primeira viagem e nova aki no blog, to te seguindo e vou estar sempre por aki visitando seu blog q esta lindo, espero uma visitinha suas tbm e se quiser fazer parte do meu grupo de amigos seja bem vinda. bjim pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. ola, passando por aki pra te visitar, espero q esteja tudo bem, bjim

    ResponderExcluir
  5. Bom Fim de Semana, Bjim e Abraços de Lidia e Rebecca

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Amei seu blog, parabéns...
    Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do blog Penélope Shopp, vc estará concorrendo a um kit de viagem, contendo uma linda necessaire com 1 shampoo, 1 condicionador, 1 loção hidratante e 1 sabonete líquido, todos os produtos em miniaturas, ideal para se levar em viagens e ainda um brinde surpresa. É muito simples para participar, basta deixar um comentário no post da promoção com seu nome e seu e-mail.
    Aguardo a sua visita, participe e divulgue a vontade...

    Link do blog: http://penelopeshopp.blogspot.com/


    Bjusss Deby

    ResponderExcluir