quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Volteiiiii! 8 meses quase 9 depois.






Gente que loucura esses 9 meses. Por isso sumi. Mas vou voltando aos poucos. Bem pra começar a foto do nascimento do meu principe. Lindooo né.


Bem tive cesária dia 16/04/2010 as 10.33 hr , agendada pois ele nasceu com 3920 kg e 53 cm um grande homem de Deus. Bem vou fazer um resumo do que foram esses meses.

Bem descobri que ser mãe é a tarefa mais dificil e mais gostosa do mundo, quem inventou aquela frase ser mãe é padecer no paraiso foi um genio ou melhor uma mãe. Meu eu descobri que sou mulher e não mais uma adolescente boba mimada e chata...rs Bem o Davi nasceu e veio pra casa começou a loucura ele num dormia nada alias num dorme ainda. E eu chamava o pai...rs Com 15 dias ele ficou internado (refluxo) no beneficencia portuguesa de São Paulo, e eu passei meu primeiro dia das mães la dormindo numa cadeira 5 dias. Ai descobri ser mãe, virei mãe ali, depois de muito choro (meu) vi que o Davi precisava de mim que eu tinha que crescer e venho crescendo a cada dia. Bem o tempo foi passando meu gatão como cresce cada dia uma nova descoberta fomos pra praia com 2 meses e meio com a Bianca mãe da Dudinha minha nora que conheci no E family, depois com 5 meses fui pra Caldas Novas em Goias de avião e tudo rs... foi demais. O Davi super passeador. Com 6 meses nasceu o primeiro dente hoje tem 4 ja, com 4 meses e meio sentava com 5 sozinho, com 7 engatinhava pra todo lado hoje anda apoiado nas coisas derruba tudo quebra tudo amaaaaa meus cds e dvds no rack da sala. È um furacão. Quando ele estava com 3 meses e meio voltei ao trabalho foi dificil pra mim não pra ele que ama minha irmã e fica com ela. A unica coisa que ele ainda não aprendeu é dormir a noite. Vivo cansada e com olheiras grito berro choro agarro ele e beijo porque ele é irresistivel. Bem esse é um resumo. Logo ele faz um aninho e eu ja to começando os preparativos GENTE 1 ano logo logo meu Deus. Ontem eu escrevia barriguda lembram. Beijos deixo fotinhos e vou voltar mais vezes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário