sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Davi in Beach!!




Gente fomos pra praia por isso o sumiço.
Bem foi legal mas muito quente nem dava pra ir muito na praia com o gorducho que amou piscina de plastico kkk
Foi o que salvou.
Foi tbem muito cansativo pois ficar com ele presa dentro de casa é terrivel ele num para queto mexe em tudo ome tudo o que ve pela frente. Alias outro dia vi um pedaço da conta de luz no coco dele.
Bem qdo o papai chegou sabado fomos pra praia ai ele amou entro no mar engoliu uns litros de agua brincou na areia e comeu uns kilos de areia ele amou comer areia foi impossivel segurar aquela mão rápida.
E domingo viemos embora deu pra aproveitar bem.
Segunda estavamos nos na beneficencia portuguesa e Davizinho com virose e fazendo coco de areia. Bem tomou soro e esta a mil por hora alias ele nunca para nem com virose.
Segue fotos.
A antes quero agradecer minha amiga irmã Débora dinda virtual e vistuosa do meu bebe, por tudo que ela tem feito por mim mesmo longe, amiga te amo, você mesmo longe é digna de ser chamada de minha amiga. te amo muito não sei o que seria de mim sem vc.

Um comentário:

  1. q coisa mais linda o Davi de chapéu, um gatinho! que legal que ele gostou de brincar no mar; sabe que a gente mora na praia, mas a Kamila morre de medo!! é só perguntar se ela quer ir no mar que ela já gruda no nosso pescoço e começa a chorar. só quer saber de ficar na areia e na piscininha!! morri de rir com o pedaço de conta de luz no coco, kkkk, lembrei que qdo a Kamila tinha uns 5 pra 6 meses, apareceu uma cobrinha preta no coco dela, eu me apavorei, pois ela só mamava no peito, achei que era um verme sei lá...quando fui ver, era a letra "S" de um catálogo kkkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir