terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Euuu e minha pekena grande familia!



Esta eh minha familia!


Eu Jaime meu marido e o Davi na barrigola, que esta enorme de gorda... Alias quinta feira o Davi ja estava com 400 g meu buchechudo!


Fez ate biquinho pra mae dele no morfologico.


E hoje a mamae dele esta com uma mega azia pois comi brigadeiro e ovo cozido de madrugada, pensa q horror neh!


Muita agua tonica no Davi hoje!
Meninas hoje completo 21 semanas e meu principe mexe so uma vez por dia, isso me deixa agonaiada ele eh muito preguicoso.
Ontem fiz uma faxina e ele nada de dar sinal da sua graca depois neh, ja surtei achei q tinha exagerado no esforco, mais depois o papai chegou e pronto ele deu aquela mexidona.
Fora que a noite eu to perdendo o sono la pelas 3 da manha. Nooooossa ninguem merece isso, to suando feito louca, a madrugada toda, e perco o sono total, ai umas duas horas depois eu durmo e logo tenho que acordar pra ir ao trabalho. De dia fico soh o poh. sera q isso eh soh comigo???
Bom amanha o davi vai ganhar presentinhos da Vovo mais coruja dele e tiro fotos para mostrar...
Alias ele so ganha presentes dela neh!!! kk
Por isso amo minha mae!
Meninas alguem sabe quando devemos montar a malinha da maternidade? Com 7, 8 ou 9 meses???

Bjks

3 comentários:

  1. Oie...
    quero desejar tudo de bom pra vc e para o Davi, que cresce a todo vapor dentro da barrigona linda....
    Parabéns Marih.....lindoooooooo...que o Papai do Céu ilumine, vc e toda sua falia, em especial o Davi, que jah é taum amado....
    amo vc em Cristo.....
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Marihhh.. sua barriga está mto linda.. e vc tb claro...
    Quero mto te ver com essa barrigona..rs..
    Que este bb venha ao mundo mto abençoado por Deus e que seja uma benção tb na sua vida e de seu esposo.
    Amizade antiga..de momentos.. mas eterna!
    Amo vc e seu filho abençoado..

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Marih,
    Pra ver o amor que o Davi vai receber quando chegar ao mundo, é so olhar pra vocês dois!!!
    Estão radiantes e lindos!! em especial vc neh!!

    Parabens, que esse gatinho venha com muita saude, recebendo muitas benção de Deus a cada dia e trazendo muuuuuuuuuuuita luz na vida de vocês!!

    bjokasssss da sua nova amiga barriguda tb..hehe

    ResponderExcluir