terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ebaaa primeira postagem!

Ola Pessoal, Sou a Mariana tenho 25 anos e gravida do meu primeiro principe.
To postando achando que ninguem vai ler mais tudo bem eu vou! kkk
Criei esse blog para compartilhar minha gravidez do tao esperado principe Davi!
Espero que gostem.
Hoje estou com 21 semanas de uma aflita gravidez, sou uma mega ultra surtada mae de primeira viagem que sente algo louco todos os dias e quero correr para o hospital.
Uma mae que A-M-A-R-I-A ter uma maquina de ultrasom 24 hrs por dia! kkk

Mais bom daqui a pouco posto mais oks!

*Espero que mais mamaes possam vir compartilhar este momento comigu*
Bjinhus

2 comentários:

  1. Oieeeee.. haha que gestanteee não gostaria de ter uma maquina ultrasom 24hs por dia????

    Bom Mariii, Boa Sorte na sua gestação... Espero que possamos compartilha cada momento de nossas gestações^^

    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou te seguindo tambem... mas ainda to de 16 semanas e nem sei o sexo do meu bb. vou vir te visitar sempre... bjs Juliana

    ResponderExcluir