quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Socorro!

Bom dia a todas lindas flores!
Primeiro quero agradecer a todas que acessaram o blog, que estao seguindo e que postaram... Ameiiii!
Passem sempre por aqui!
Ha quero agradecer a Ju dizer que te amo muitaum tambem e quero muito que voce vem me ver nesse momento tao especial viu, volta logo! Vem ver seu sobrinho sua desnaturada. A Debora sem palavras voce é uma florzinha que amu mto! E a Todas do forum venham sempre me ver! Haaa e a bronca é que as madrinhas e sogras do meu filho nem apareceram para serem seguidoras e deixarem um recadinho né Bianca e Simone deixa vcs!
Bom meninas ontem fui numa festinha e me intupi de refri, o Davi deve estar boiando na minha barriga e a dor que me deu terrivel nunca mais tomo refri na minha vida.
MENINAS POSTEM AQUI O QUE VCS ACHAM DE PARTO NORMAL OU CESARIA?!
Estou em duvida ontem assisti uma reportagem e estou quase me convencendo a um normal, quaseeee nao eh me convenci!
Ha outra coisa importante, eu tomo muita agua tonica pra azia neh, e ontem li uma reportagem falando que agua tonica tem Quinino que é uam erva abortiva, por isso nao tomem mamaes!
Depois eu volto com uma reportagem legal pra vcs!

Bjinhus Flores! Depois ponho a foto da festa!

Um comentário:

  1. Ummm tbm estou me convencendo que o parto normal é a melhor saida... a dor parece ser bem rapida e variada de mulher pra mulher... A cesarea parece ser bem mais complexa e demorada a recuperação! =S

    Aiiiiii num sei
    xD

    Beijokinhas

    ResponderExcluir