terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Musica linda!Estas aqui (Radicais Livres)

Esta musica é para meu Deus meu Senhor e Salvador Jesus!
Mais qdo ouço penso muito no meu filho que esta na minha barriga e ainda não posso ve lo, chorei muito qdo meu marido colocou pra eu ouvir! Eh lindaaaaaa procurem no youtube ela cantada! Principalmente as mamaezinhas q estão ainda contando os dias e as horas pra agarrar seus bochechudos!

"Ainda que meus olhos não te vejam Posso Te sentir Sei que estás aquiAs minhas mãos não poderão tocar Teu rosto, Senhor Sei que estás aqui
Meu coração pode sentir Tua presença Estás aqui, estás aqui Posso sentir Tua grandeza Estás aqui, estás aqui Meu coração pode olhar Tua beleza Estás aqui, estás aqui Posso sentir Teu grande amor Estás aqui, estás aqui!"



Bjos estava com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário